Política de reembolso

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie-nos um e-mail para Suporte@maternelleoficial.com.br, contendo seu nome completo e número do pedido realizado. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos contando a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para Suporte@maternelleoficial.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Após o envio do e-mail, sua solicitação de troca ou devolução estará registrada e protegida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

  • Você não precisa tomar nenhuma outra ação adicional enquanto aguarda nossa resposta.
  • O prazo para retorno de nossa equipe é de até 7 dias úteis.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá uma etiqueta de devolução com o código de autorização de postagem por e-mail, que deve ser impressa e anexada à mercadoria. Dessa forma, logo adiante você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não haverá custos para o consumidor no processo de devolução do produto.

Endereço para devolução de produtos: SHCS EQS 414/415 Shopping Asa Sul, Asa Sul Brasília - DF, 70297-400

Importante:

  • A devolução ou troca do produto só deve ocorrer mediante a etiqueta de envio dos Correios emitida por nossa equipe.
  • Envios não autorizados não serão aceitos e estão fora de nossa responsabilidade.
  • Pelo Código de Defesa do Consumidor, em caso de devolução, o cliente não arcará com nenhum custorelacionado ao envio. No entanto, para trocas de produtos, os custos de envio podem ser aplicados.

TROCA DE PRODUTOS:

O consumidor tem o direito de realizar a troca de toda e qualquer compra dentro de um período de 7 dias após a entrega do produto, independente da razão ou motivo. Para realizar a troca, basta manifestar sua intenção através do e-mail Suporte@maternelleoficial.com.br Dessa maneira, nossa equipe de suporte irá analisar o seu caso e entrar em contato para que o consumidor realize o envio do produto para nosso endereço:  

Endereço para Troca de produtos: SHCS EQS 414/415 Shopping Asa Sul, Asa Sul Brasília - DF, 70297-400

Assim que o produto chegar em nossa sede, ele será avaliado e um novo produto será enviado ao endereço do cliente, de acordo com suas necessidades. 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail Suporte@maternelleoficial.com.br